Sobre as sessões:

O meu processo de tratamento através da Hipnoterapia se dá em 4 encontros (sessões).

Sendo que na primeira sessão você terá a experiência e o entendimento necessário para optar ou não pela continuidade das demais.

Depois de ter passado por este primeiro encontro e decidido por dar sequência ao tratamento, serão mais três sessões onde a primeira é agendada para a semana seguinte, a segunda de 15 a 20 dias pós a primeira e a terceira de 1 a 2 meses após a segunda.

O tempo de cada sessão é em torno de 2 horas.

sobre os resultados

A taxa de efetividade da Hipnoterapia é de mais de 95% dos casos, a mais alta entre todos os tipos de terapias inclusive medicamentosa.

É IMPORTANTE o entendimento de que a Hipnose NÃO É MÁGICA, não tem a ver com religião, e não resolve o problema POR VOCÊ, mas sim é a ferramenta que possibilita o acesso ao inconsciente tornando o processo terapêutico mais rápido, eficaz e transformador.

Regressão

A regressão é uma das técnicas mais utilizadas dentro da Hipnoterapia por ser uma ferramenta incrível na descoberta das causas e fatores desencadeantes do problema, mas principalmente por possibilitar a ressignificação das situações traumáticas, que é a chave para libertar-se dos problemas emocionais. 

Durante a hipnose o paciente fica em um estado super focado e de alta concentração voltada para seu corpo e sua mente. Este estado, possibilita o acesso ao subconsciente e o resgate de memórias antigas, muitas delas bloqueadas propositalmente pelo consciente como forma de proteção. A experiência de uma regressão é vivenciada de forma muito subjetiva, portanto não existe um padrão de qualidade destas memórias, algumas pessoas têm experiências vividas, nítidas, detalhadas em cores, sons, sentimentos, outras só tem sensações e poucos detalhes visuais, contudo, isso não interfere de forma alguma nos resultados da terapia. 

Desmistificando

Hipnose é um termo cercado de mitos e inverdades que por muito tempo afastaram as pessoas por gerar desconfiança, medo e descrença. 

É importante deixar claro algumas questões:

NÃO existe controle da mente, o hipnoterapeuta atua como um instrutor que oriente e auxilia o paciente à chegar no estado esperado.

-Você NÃO vai contar segredos ou fazer coisas que não faria normalmente. O paciente permanece consciente o tempo todo, interagindo e controlando normalmente tudo o que faz e fala.

NÃO há possibilidade de ficar preso no estado hipnótico (transe). Conforme a sua vontade, a qualquer momento você pode abrir os olhos e sair deste estado.

NÃO existe misticismo, espiritualidade ou religiosidade na hipnose. A hipnose é um estado normal da mente humana, que qualquer pessoa pode acessar, independentemente de sua crença. Hipnose é neurociência. 

É importante não confundir a hipnose terapêutica com o uso sensacionalista de técnicas hipnóticas em espetáculos de palco com objetivos diversos. 

Viver plenamente é possível!

(51) 2160-8985

Consultório na Rua Anita Garibaldi, 1143 – Sala 213

Mont’Serrat, Porto Alegre – RS, 90450-001

Edifício A/G Corporate e Office